A MATERNIDADE FAZ DA MULHER UM "ANIMAL" AINDA MELHOR,MENOS EGOÍSTA.

"Todo mundo diz que você muda completamente quando você se torna mãe, mas eu realmente sinto o mesmo, apenas melhor", revela a estrela de "Keeping Up with the Kardashians".

AceShowbiz -  
Kylie Jenner creditou a maternidade em fazer dela uma pessoa melhor. A estrela da realidade de 20 anos deu à luz seu primeiro filho, a filha Stormi, em fevereiro. Desde então, ela passou o maior tempo possível com sua nova chegada e falou com a meia-irmã Kim Kardashian sobre como a transformação de sua mãe em uma entrevista para a revista Evening Standard, da Grã-Bretanha.
                                                             
          

"Eu penso mais sobre o futuro por causa dela", Kylie refletiu. “Toda vez que eu saio e estou estressado em deixá-la, eu fico tipo 'estou fazendo isso por você'. Todo mundo diz que você muda completamente quando você se torna mãe, mas eu realmente sinto o mesmo, apenas melhor. Então eu não sei o que realmente mudou completamente o meu mundo, além dela, é claro. Mas sinto que só melhorou. Estou aprendendo muito mais sobre mim mesmo e sobre a vida, e tem sido uma ótima experiência.

“Você é menos egoísta - e eu realmente gosto de trocar fraldas. É realmente gratificante. Para fazê-la limpar novamente. E eu não sei, a coisa toda é realmente ... é uma experiência incrível. ”

Kylie tem atraído críticas nas últimas semanas por participar de eventos, como o festival de música Coachella, sem Stormi. No entanto, ela acrescentou a Kim que, quando se trata de deixar sua filhinha, ela se esforça para fazê-lo, mesmo que por um segundo.

“Mesmo quando estou aqui, foi tão difícil sair esta manhã. Eu estou tipo, 'Eu volto logo, sinto muito, eu tenho que sair!' e ela nem sabe o que está acontecendo ”, ela sorriu. “Eu penso nela o tempo todo, em qualquer lugar que eu esteja. Eu preferiria estar com ela ou desejar que ela possa vir a qualquer lugar. Eu não posso esperar até que ela possa vir a qualquer lugar comigo, porque quando ela estiver velha o suficiente eu vou trazê-la para todo lugar.

Kim perguntou a Kylie sobre a inspiração por trás do nome de Stormi na entrevista, com a estrela mais jovem admitindo que ela e o namorado Travis Scott (II) haviam começado com Storm antes de evoluir para Stormi e “ficarem presos”.

E quanto a saber se o tot vai aparecer no reality show da família " Mantendo-se com os Kardashians ", Kylie respondeu: "Eu pensei sobre isso, mas eu não cheguei a uma conclusão ainda."

Comentários