ME CONHECI MELHOR E REDESCOBRI COMO ENCARAR A VIDA NA QUARENTENA.

Levei menos de nove meses para nascer,
No momento, é juntar forças e coragem para continuar a viver.

Me afastei, por necessidade, de todos os amigos e parentes,
O isolamento me foi imposto como única garantia de vê-los novamente.

Meu sorriso se tornou mais amarelo, até dormi demais para não ter que sentir o tempo passar devagar.
Aprendi a ficar só, me encontrei comigo mesmo e tentei me animar.



Recebi uma enxurrada de notícias lá de fora e tive a impressão de que a vida
humana não demora e é efêmera.
Decidi apostar que não quero ir embora, vou lutar pelos meus filhos que são
tudo em minha vida, e isso não posso ignorar agora.

A natureza sempre me inspirou, o que mais quero enquanto há tempo, é colher o néctar do planeta Terra.
Conheci um modelo de pessoa feita para mim, e reconheço a falta que minha mulher me faz.

Me identifico com as pessoas positivistas e criativas que se intitulam "pessoas do bem".
Juntos, uma legião dessas pessoas poderão ajudar e socorrer um outro alguém,
e saberemos que a humanidade pode ir muito mais além.

Comentários

Postar um comentário

Nossa intenção é proporcionar aos leitores, uma experiência atualizada sobre os fatos globais que possam ser discutidos
e possam provocar reflexões sobre o modelo de sustentabilidade
que desejamos adotar para garantir agora e no futuro a qualidade
de vida para todas as espécies da Terra.