PROFESSORA AOS 12 ANOS-A LIÇÃO DE VIDA DE QUE O JOVEM POBRE DEVE SER ACOLHIDO....



Você quer estudar ? Eu tenho uma franquia com 220 cursos que concluídos
podem lhe conferir um certificado válido em todo território brasileiro.
Os cursos, em geral, tem o valor de R$ 29,90 + R$ 8,00 da emissão do certificado.
  Eu também quero fazer a minha parte, me envie um e-mail para cyroafz@gmail.com e eu enviarei um cupom promocional que lhe beneficiará em fazer o curso gratuitamente pagando apenas a taxa mínima de manutenção da plataforma
no valor de R$ 5,70.


Comentários

  1. "Uma andorinha só não faz verão" Desejo ver todas as andorinhas livres, voando com desembaraço para ocuparem o seu território e receberem a luz da sabedoria e da sobrevivência".

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa, se a maioria dos professores dessem uma oportunidade de aumentar a cultura no país, não apenas os sonhos de muitos se tornariam realidades, mas acabar com a pobreza no mundo, deixaria de ser utopia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nossa intenção é proporcionar aos leitores, uma experiência atualizada sobre os fatos globais que possam ser discutidos
e possam provocar reflexões sobre o modelo de sustentabilidade
que desejamos adotar para garantir agora e no futuro a qualidade
de vida para todas as espécies da Terra.