O SONHO DE UMA CUIDADORA DE ANIMAIS SELVAGEM É VÊ-LOS DE NOVO NA NATUREZA.

Comentários

  1. O emprego dos sonhos: cuidadora de animais selvagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que trabalho mais lindo dessa Olívia, que me conquistou, não somente pelo belíssimo trabalho, como também pelo nome. Coincidência, é o nome da minha filha, e da inesquecível minha saudosa avó. Obrigado Cyro por essa maravilhosa postagem de alguém que se dedica de corpo e alma, aos animais ferozes pela própria natureza, mas que com a cuidadora Olivia, permanecem dóceis e instintivamente agradecidos.

      Excluir
    2. Uma postagem não é um recado a alguém, mas de forma despretensiosa tenho certeza que irá tocar o coração de um leitor/seguidor pelo fato de ser um compromisso meu levar as questões socioambientais de forma humanizada às pessoas. Nesse caso a cuidadora Olívia têm aquilo que existia de forma tão pura em nossa avó Olivia, o cuidar e na doçura com que nos comunica a sua filha Olivinha.

      Excluir
    3. Despretenciosa suas postagens, estou certo disso, porém essa maravilhosa “carapuça”, nos serviu , como um bálsamo nos nossos corações, por recordarmos de nossa querida avó e você ainda complementou com muito carinho, enfatizando minha adorável filha.
      Muito obrigado!!!

      Excluir

Postar um comentário

Nossa intenção é proporcionar aos leitores, uma experiência atualizada sobre os fatos globais que possam ser discutidos
e possam provocar reflexões sobre o modelo de sustentabilidade
que desejamos adotar para garantir agora e no futuro a qualidade
de vida para todas as espécies da Terra.