UMA AUTO-REFLEXÃO SE CONSEGUIR RESPONDER SILENCIOSAMENTE A ESTAS PERGUNTAS.

Não se preocupe se você não tiver respostas para todas as perguntas. Eu também não tive respostas! Mas isso me fez pensar.Essas perguntas são interessantes.

1) Como você se apresentaria com amor?

Eu realmente nunca pensei sobre isso. Bem ... o que significa se apresentar com amor? Normalmente, quando somos questionados sobre nós mesmos, as pessoas pensam sobre organizações, designações, cargos, realizações profissionais, história da família ... mas o que realmente nos define são nossos interesses, hobbies e paixões. Apresentar-me holisticamente me atrai e, da próxima vez, quando encontrar pessoas, estarei igualmente interessado em suas apresentações.

                                                             


2) Qual é a sua palavra favorita?

Como alguém que adora ler e compartilhar citações, sentei-me e refleti sobre minhas palavras favoritas. É um trabalho em andamento, mas aqui está uma palavra que está definitivamente na minha lista: gratidão.

Gratidão para mim é mais do que uma palavra. É um estilo de vida para mim. Cada vez que me sinto acuado, perdido ou desafiado pela perda, desespero ou dor, vejo tudo pelo que sou grato. Fazer um balanço das coisas pelas quais sou grato me ajuda a colocar em perspectiva com o que estou lidando.

3) Qual é a sua lição de vida?

Nossas experiências de vida definem nossas perspectivas. Conforme a vida progrediu, minhas experiências moldaram as lições que tanto prezo. Tenho certeza de que é algo em que cada um de nós teria pensado em seus respectivos momentos de reflexão.

Tenho certeza de que você terá suas favoritas das 50 perguntas que Deepak Ramola lista. Se você está procurando a oportunidade de fazer uma jornada na qual nunca fez, este livro é uma escolha empolgante. Não afirmo que será transformador, mas com certeza irá colocá-lo em um caminho que irá cutucá-lo, empurrá-lo ou até mesmo desafiá-lo a descobrir aspectos adicionais de sua vida e de você mesmo. Depois de olhar para dentro de si mesmo, as possibilidades de aprender coisas sobre você são ilimitadas.

     Recomendo; 

Comentários

  1. Depois de olhar para dentro de si mesmo, as possibilidades de aprender coisas sobre você são ilimitadas.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto vivermos na limitação da matéria corpórea, percebemos que é ilimitado o aprendizado sobre nós e sobre tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nossa intenção é proporcionar aos leitores, uma experiência atualizada sobre os fatos globais que possam ser discutidos
e possam provocar reflexões sobre o modelo de sustentabilidade
que desejamos adotar para garantir agora e no futuro a qualidade
de vida para todas as espécies da Terra.